Fortalecendo uma Categoria

Após muitos anos de luta pelo reconhecimento de nossa categoria como uma profissão. Vendo as injustiças impostas a nossa categoria com desvios de função, baixos salários, sem suporte mínimo para trabalhar dignamente e sem leis trabalhistas que amparassem a nossa classe. Sendo jogado de associações e sindicatos que não representavam realmente a categoria que eu (Francisco das Chagas Araujo Matias), atual Presidente do Sindicato. Idealizei e com ajuda de meus companheiros criamos em 02 de Junho de 2009 o  SINPOFETAM - Sindicato dos Agentes de Portaria, Porteiros, Fiscal de Patrimônio, Empregados em Empresas Terceirizadas do Estado do Amazonas. Uma verdadeira representação a nossa classe e que honrosamente foi reconhecida em sua existência e personalidade jurídica no dia 30 de Novembro de 2009.
Por motivos pessoais tive que me ausentar da liderança de nosso sindicato, indicando o antecessor Admilson Praxedes Menezes Matos a presidência do sindicato.
Retornado orgulhosamente elegido por vocês em 20 de Janeiro de 2012, como sucessor e atual presidente de nosso Sindicato.
Quero nesta publicação agradecer a confiança e afirmar que vou lutar incansavelmente pelos direitos de nossa categoria. Pois hoje somos fortes não porque possuímos um sindicato e sim porque temos uma verdadeira família que luta e vence unida.


Francisco das Chagas Araujo Matias
Presidente                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário